Comprar Propriedade nos EUA
Antes de mergulhar no tema fascinante de imigração e vistos, queremos fazer alguns pontos principais. Os EUA recebem e encoraja investimentos do exterior.
De acordo com o Departamento de Estado dos EUA, há anualmente cerca de 65 milhões de visitantes nos EUA. Hoje em dia, o processo de inscrição para muitos tipos de vistos é bastante rápido e direto. A estratégia nacional de viagens e turismo do Departamento de Comércio dos EUA é chegar a receber visitantes internacionais com números de 100 milhões por ano até o final de 2021!
Comprar Propriedade nos EUA
Antes de mergulhar no tema fascinante de imigração e vistos, queremos fazer alguns pontos principais, os EUA recebe e encoraja investimentos do exterior. De acordo com o Departamento de Estado dos EUA, anualmente, há cerca de 65 milhões de visitantes nos EUA. Hoje em dia, o processo de inscrição para muitos tipos de vistos é bastante rápido e direto. A estratégia nacional de viagens e turismo do Departamento de Comércio dos EUA é chegar a receber visitantes internacionais com números de 100 milhões por ano até o final de 2021!
Primeiro, para nossos clientes e leitores da Dominium Consulting, gostaríamos de esclarecer algumas perguntas: “Preciso de um visto para comprar uma propriedade nos EUA?” Para possuir imóveis na Flórida, você não precisa de nenhuma documentação especial. Apartir do momento que você tem o seu dinheiro nos Estados Unidos, você pode investir.
Em segundo lugar, se o seu objetivo é passar o tempo na Flórida aproveitando o sol, o mar e os invernos suaves, você pode aproveitar três(3) a seis(6) meses (o período de tempo em que a maioria dos visitantes são inicialmente aprovados). É por isso que encontramos muitos compradores globais que optam pelo visto temporário de 6 meses para que eles possam se instalar mais e/ou visitar com mais frequência e desfrutar do estilo de vida e do clima da Flórida.
Em terceiro lugar, uma estratégia muito popular para muitos compradores globais que procuram transferir suas vidas aos Estados Unidos, seja por razões financeiras, educacionais, de segurança ou ambientais, é tomar a rota do EB-5 Investment Visa. Com estes pontos em mente, vamos falar um pouco sobre a imigração dos EUA.
- Sem necessidade de um visto? Até 90 dias
Certos países participam do chamado Programa de Isenção de Visto, o que significa que os cidadãos desses países podem entrar nos EUA durante 90 dias como turistas sem ter visto.
Para uma lista do Visa Waiver Program Clique aqui!
- Visas de turismo – até seis meses!!!
Para muitos visitantes dos EUA que não são elegíveis para o programa de isenção de visto ou que desejam permanecer nos EUA por mais de 90 dias, existem vários vistos turísticos disponíveis. Estes permitem que você permaneça nos EUA com a finalidade de fazer turismo, visitar amigos e familiares ou ter reuniões de negócios, mas a grande maioria proíbe efetivamente trabalhar. Para obter uma lista desses vistos e como se inscrever para eles, clique aqui.
- Vistos não imigrantes ou também chamados de Vistos temporários para viver e trabalhar nos EUA
Para aqueles que desejam, realmente, estabelecer a si mesmos e suas famílias de forma mais permanente nos EUA, existem vistos temporários disponíveis. São muitas as categorias de elegibilidade para esses vistos, mas a maioria se concentra em trabalhar nos EUA.
Grande parte dos casos, sua empresa teria que transferi-lo ou você teria que garantir um emprego nos EUA antes de ser elegível para esses vistos. Consulte o site do Departamento de Estado para obter mais informações.
- Visas de imigrante – Viva e Trabalhe nos EUA!
Se o seu objetivo é obter um visto de longo prazo ou de residência permanente, a Dominium Consulting recomenda realmente trabalhar junto com um advogado de imigração dos EUA.
Por experiência própria, estamos seguros que a ajuda de um profissional e sua compreensão das nuances e sutilezas do processo, oferecem as maiores chances de aprovação, além de economizar muito tempo e dinheiro no processo.
Para a maioria das pessoas, obter um visto de imigração ou “Green Card” – só pode ser alcançado por casamento com um cidadão dos EUA ou através de um Visto de Investidor EB-5. Os vistos de investidor EB-5 exigem que você invista US $ 500.000 a US $ 1 milhão em uma empresa americana ou uma nova empresa e crie 5-10 novos empregos.
Quando você é capaz de satisfazer esses requisitos e provar que você realmente criou uma empresa instável que está gerando empregos, você será elegível para o Green Card de um investidor. Existem requerimentos mínimos que os EUA espera que você cumpra, no entanto, um advogado de imigração dos EUA saberá se eles são mais ou menos rigorosos, dependendo das condições econômicas prevalecentes do local onde você deseja estabelecer seu empreendimento.
Diecson Vilarino
COO Dominium Consulting
Deixe um comentário