Imposto de Renda para Investidores
Se você recebeu rendimentos de suas propriedades alugadas ou quaisquer outros tipos de investimentos nos EUA, você deve apresentar uma declaração de imposto de renda norte-americana, exceto quando o imposto foi retido na fonte. O ano fiscal dos EUA vai de janeiro a dezembro e o prazo de vencimento dessa declaração para a maioria dos não-residentes vai até 15 de junho anualmente.
Imposto de Renda para Investidores
Se você recebeu rendimentos de suas propriedades alugadas ou quaisquer outros tipos de investimentos nos EUA, você deve apresentar uma declaração de imposto de renda norte-americana, exceto quando o imposto foi retido na fonte. O ano fiscal dos EUA vai de janeiro a dezembro e o prazo de vencimento dessa declaração para a maioria dos não-residentes vai até 15 de junho anualmente.
As despesas são deduzidas dos rendimentos dos aluguéis e quaisquer prejuízos poderão ser transferidos para o ano seguinte e assim, consecutivamente, até a eventual venda da propriedade, quando certas perdas admissíveis poderão ser usadas para minimizar qualquer imposto sobre ganho de capital na propriedade.
Despesas admissíveis incluem publicidade, limpeza e manutenção, comissões, seguros, contabilidade e taxas legais, taxas de administração, os juros de hipotecas, reparos e suprimentos, imposto sobre a propriedade e impostos sobre a propriedade pessoal tangível, contas de luz, água, gás etc. Passagens aéreas e aluguel de automóveis também são dedutíveis para os proprietários que visitam os EUA para comprar, vender ou manter sua propriedade de aluguel.
A propriedade de aluguel é depreciada ao longo de 27 anos e meio. Os móveis e equipamentos entre 5 e 15 anos. Ao aproveitar essas deduções, como resultado, para a maioria dos proprietários de imóveis, não há renda tributável.
Compreendendo Vacation Home Loss (Prejuízo em casa de férias) contra Passive Activity Loss (Prejuízo na Atividade Passiva)
Existem dois métodos de cálculo dos prejuízos sofridos na gestão de sua propriedade de aluguel:
Vacation Home Loss (Prejuízo na casa de férias)
Onde seus dias de uso pessoal ultrapassam os 14 dias ou 10% de seus dias alugados, quaisquer prejuízos são considerados “prejuízo na casa de férias”. As despesas incorridas durante o ano são pro-rata entre o número total de dias de uso pessoal dividido pelo número total de dias alugados mais o número total de dias de uso pessoal. As despesas são utilizadas até ao montante de renda recebida e o saldo de todas as despesas não utilizadas é transferido para o ano fiscal seguinte como “prejuízo em casa de férias”.
Personal Days (Uso Pessoal)
São quaisquer dias em que você ou seus amigos e família usam a propriedade sem custo ou inferior a custo de “fair rental”(aluguel justo). Os dias usados para manutenção ou reparos não são considerados dias de uso pessoal.
Exemplo – Renda de Aluguel = $25,000. Despesas = $30,000. Total de dias alugados é 200 e total de dias pessoais é 25. As despesas de $30,000 são pró-avaliadas por 25/225 = 88.89% de uso de negócios.
$30,000 x 88,89% = $26,667 de despesas permitidas. As despesas são utilizadas até o mesmo valor da renda de $25,000 dólares, permitindo assim que se jogue o prejuízo da casa de férias de $1,667 dólares.
Atenção: note que o prejuízo de casa de férias só pode ser usado para minimizar o pagamento de imposto de renda anual para o IRS. Não pode ser usado para minimizar o imposto sobre o ganho de Capital (Capital Gains Tax), no momento da venda.
Prejuízo na atividade passiva
Quando seus dias de uso pessoal são inferiores ou maior que 14 dias ou de 10% de seus dias alugados. Quaisquer perdas são consideradas “perda na atividade passiva”.
Exemplo – Renda de Aluguel = $25,000. Despesas = $30,000. Total de dias alugados é 200 e total de dias pessoais é 10. As despesas de $30,000 são pró-avaliadas por 10/210 = 95,24% de uso de negócios. $30,000 x 95,24% = $28,572 de despesas permitidas. Renda alugada de $25,000 dólares – Despesas de $28,572 = $3,572 de perda na atividade passiva.
Ao contrário de “prejuízo de casa de férias”, o “prejuízo na atividade passiva” pode ser usado para minimizar valias fiscais.
Deixe um comentário